A coleção de óculos de sol da Sabrina Sato une qualidade, design e sofisticação em modelos para todos os formatos de rosto. Além da linha solar, a marca conta com óculos de grau de shapes e cores diversificadas que atendem a todas as necessidades.

Os modelos da nova coleção Sabrina Sato Eyewear são fabricados em metal e acetato e possuem estrutura resistente. As linhas de grau e solares apresentam shapes vintage, clássico, moderno e fashionista nas cores preto, dourado, vermelho e marrom para combinar com tons de pele frios e quentes.

Veja as novidades da marca!

Sabrina Sato Eyewear

A linha de óculos Sabrina Sato Eyewear traz modelos solares e de grau que unem sofisticação e qualidade. Existem opções para todos os estilos: do casual e urbano, ao sofisticado, clássico, moderno e fashion. A variedade de modelos permite utilizá-los em qualquer ocasião.

O design é um ponto alto. Os óculos são produzidos em materiais de alta qualidade, resultando em acabamentos perfeitos e estrutura resistente.

colecao-de-oculos-de-sol-da-sabrina-sato

Sabrina Sato usa óculos de sol e de grau da nova coleção.

Os modelos foram desenvolvidos pensando na mulher brasileira, por isso você vai encontrar uma grande diversidade de cores, facilitando a escolha da nuance que melhor equilibra com o seu tom de pele.

Óculos de sol

A linha de óculos apresenta modelos com armações em metal e acetato; dois materiais leves, flexíveis e resistentes a impactos. As estruturas têm cores variadas, como preto, vermelho, marrom, cinza e dourado, para garantir combinações incríveis para saídas formais e informais.

Quer um exemplo de combinação? O óculos Sabrina Sato vermelho fica perfeito com peles de tom médio. Já o modelo gatinho vai bem com rostos de formato oval e triangular invertido (ou coração), pois harmoniza e valoriza os traços.

Já o óculos com armação preta tem tudo a ver com peles de tom frio. Quando a lente também é da mesma cor, torna-se uma escolha ideal para ambientes com luminosidade intensa. Sem contar que são muito sofisticados e fashionistas!

colecao-oculos-de-sol-da-sabrina-sato

1. Óculos de sol Sabrina Sato SS467 C2-55
2. Óculos de sol Sabrina Sato SS453 C3-55
3. Óculos de sol Sabrina Sato SS470 C1-55
4. Óculos de sol Sabrina Sato SS470 C3-55

Óculos de grau

Os óculos Sabrina Sato de grau têm armações estilosas e modelos para cada formato de rosto. Você vai encontrar opções redondas, quadradas, aviador e gatinho em acetato e metal. A cartela de cores contempla nuances quentes e frias.

Os óculos de grau da marca reúnem beleza, conforto, leveza e durabilidade em armações monocromáticas e também em duas cores. Os óculos de prescrição têm encaixe perfeito no rosto e, no modelo certo, trazem harmonia para a face.

O formato gatinho, por exemplo, tem o poder de levantar e valorizar o olhar. Os modelos de armação redonda, com inspiração dos anos 70, dão um toque vintage ao visual.

O shape quadrado, até então característico do universo nerd, ultrapassou as fronteiras e foi incorporado pelo público fashion. O tipo retangular é clássico e discreto, enquanto a armação bicolor tem uma proposta retrô chic.

oculos-de-grau-da-sabrina-sato

1. Óculos de grau Sabrina Sato SS104 C4-54
2. Óculos de grau Sabrina Sato SS460 C1-52
3. Óculos de grau Sabrina Sato SS447 C2-53
4. Óculos de grau Sabrina Sato SS104 C1-54

Os óculos da coleção Sabrina Sato Eyewear são versáteis, estilosos e fabricados com materiais de qualidade. Confira os modelos disponíveis na loja virtual da Officina 7, e-commerce revendedor da marca. Clique no banner para escolher o seu!

colecao-de-oculos-de-sol-da-sabrina-sato

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*