Muitos homens adoram óculos solares e de grau esportivos, que servem tanto para as atividades cotidianas, quanto para a prática de esportes. Algumas marcas são referência em design e material, e asseguram a melhor performance e conforto de quem usa.

Os modelos HB, marca australiana de óculos, são desenvolvidos com alta tecnologia e materiais de qualidade, possuem proteção UVA e UVB e garantem conforto e segurança. Além disso, a marca produz peças multiesportivas, que acompanham homens e mulheres em diversos estilos de atividades físicas

Conheça mais sobre a história da marca e confira os novos modelos da HB a seguir!

Sobre a Hot Buttered

A Hot Buttered, conhecida mundialmente como HB, é uma das marcas mais influentes do mundo, principalmente para o público masculino. Porém, o que poucos sabem é que a label iniciou sua jornada fabricando pranchas de surfe.

Terry Fitzgerald, surfista, shaper e fundador da HB, esteve nas ondas mais desafiadoras do planeta. Ele viveu boa parte da sua vida se dedicando ao surfe, e o mar foi responsável por inspirar sua maior empreitada, as pranchas de surfe.

marca de óculos hb

 

Em 1971, Terry fundou a Hot Buttered Surfboards, desenvolvendo pranchas como o modelo Sultan Of Speed, peça que revolucionou o esporte, entregando muito mais velocidade e desempenho nas ondas.

Atualmente, a marca continua fabricando suas pranchas icônicas, no entanto expandiu seus produtos, atendendo outros esportes radicais.

Do universo aventureiro, a HB passou produzir óculos solares e de grau e transportou todo lifestyle radical para as peças. As armações rapidamente se espalharam pelo mundo, alcançando os cinco continentes e ganhando adeptos da marca.

Aperte o play e entenda um pouco do mood da HB:

Novos modelos HB

A HB é a primeira marca com selo certificado pela ABNT, ou seja, possui garantia de qualidade. A Officina 7, loja online de óculos de grifes, firmou parceria com a label, apresentando novos modelos da HB.

No site, é possível encontrar uma vasta coleção de óculos solares e de grau de diversas cores, shapes, lentes polarizadas, espelhadas e tradicionais. Além das armações de materiais ultratecnológicos, como poliamida, acetato nobre, policarbonato, entre outros. Confira:

óculos de sol modelos hb

1. Óculos de sol Hb H-bomb Polarizado 90112 001/A0-único
2. Óculos de sol Hb Floyd 90117 Matte Black D. Red Gray 002/00
3. Óculos de sol Hb Freak 90153 Matte Black Polarized Gray 001/A0
4. Óculos de sol Hb H-bomb 90112 Matte Black Wood Gray 731/00
5. Óculos de sol Hb H-bomb Mask 90170 Matte Black Gray 001/00
6. Óculos de sol Hb Carvin 2.0 90177 Matte Black Blue Chrome 001/87
7. Óculos de grau Hb Polytech 93131 Matte Black 001/33

Gostou dos modelos HB? A marca australiana de lifestyle radical e urbano está disponível na loja online da Officina 7. Não deixe de conferir as novidades de óculos e relógios masculinos da HB e de outras marcas mundiais!

One comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*