Se tem um visual prático para se apostar no dia a dia são os looks monocromáticos femininos. É possível criar produções estilosas com pouco esforço, apenas combinando roupas da mesma cor.

A tendência surgiu para ajudar mulheres contemporâneas que não têm tempo a perder, mas que querem sentir-se bonitas e bem arrumadas mesmo nos dias de preguiça fashion.

O look all black, por exemplo, basta vesti-lo para assegurar um visual elegante. Porém, os looks monocromáticos femininos não se resumem em tons neutros, é possível investir em outras cores.

Pensando nisso, reunimos diferentes looks monocromáticos femininos para você usar em diversas ocasiões. Confira!

Look monocromático branco

Uma nuance sofisticada e certeira para looks de cor única é o total white. Essa combinação possibilita abrir o leque de acessórios, você pode apostar em apetrechos coloridos – o look branco é neutro, por isso adequa-se superbem com qualquer cor. O mix P&B é ainda mais elegante, combine com óculos, cinto, sapatos e bolsa preta.

looks monocromáticos femininos

Óculos de sol Max Mara Mm Iris Wr7/Ir

 

Look monocromático preto

Assim como o look total white é certeiro, o all black é ideal para todas as ocasiões, passeia desde office looks à balada, não tem erro! O pretinho básico é elegante, descolado e atribui ar urbano e jovem ao visual.

Aposte em peças de couro fake, tachas e acessórios em metal para reforçar o estilo glam rock.

looks monocromáticos femininos

Óculos de sol Kate Spade Joylyn/S Wr7/9o

 

Look monocromático mint green

Há algumas temporadas, os tons pastel estão em evidência, e o verde menta faz parte da família de cores clarinhas com ar retrô. Combinar looks tom sobre tom em mint green assegura um visual fashionista, atualizado e com toque de frescor. Para trazer mais informação de moda ao look, aposte na modelagem oversized.

looks monocromáticos femininos

Óculos de sol Polaroid Polarizado Pld 4063/S/X 086/La

 

Look monocromático vermelho

As variações de vermelho, desde tons vibrantes aos mais apagados, como vinho, estão em alta. Os acessórios não precisam ser da mesma cor: vermelho combina superbem com preto e branco.

Para um visual high fashion, aposte em modelagens do momento, como mangas bufantes e calça cropped.

looks monocromáticos femininos

Óculos de sol Vogue Special Collection By Gigi Hadid Vo5235s W44/87

 

Look monocromático rosa

Em 2015, a Moschino trouxe à tona o universo ultrafeminino da Barbie, apresentando looks all pink e, a partir daí, a cor nunca mais saiu do radar fashion.

Diversas tonalidades de rosa já tiveram seu momento de auge, como a temporada clarinha do rosa millennial ao envolvente fruit dove.

Para o look all pink não ficar infantil, aposte no jumpsuit com acessórios de personalidade, como a pochete e a bota de python.

looks monocromáticos femininos

Óculos de sol Bond Street Tower B. 9032 004

 

Look monocromático verde

Se você considera diferenciar no look monocromático feminino, aposte no total green. A cor é autêntica, adiciona frescor ao visual e combina com ocasiões descontraídas do dia a dia.

Atualize a produção com tom sobre tom: camisa de seda, bolsa mais clarinha e jaqueta utilitária.

looks monocromáticos femininos

Óculos de sol Ray Ban Rb4314n 954/33

 

Look monocromático dark cheddar

A tonalidade que mistura o amarelo e o laranja é tendência para o inverno/19. Criar looks dark cheddar é fácil, pois eles combinam com diversas ocasiões do dia a dia, desde o look corporativo ao happy hour. Arremate o visual com acessórios terrosos, caramelo ou siga a paleta ton sur ton.

looks monocromáticos femininos

Óculos de sol Ray Ban Round Metal Rb3447l

 

Looks monocromáticos femininos são simples e elegantes, surgiram para facilitar o dia a dia das mulheres que adoram visuais minimalistas e fashion. As cores podem variar, desde tons neutros aos vibrantes, criando produções elegantes e fun!

Recomendados para você:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*