Trocar presentes no Dia dos Namorados é tradição para muitas pessoas, e, quando se aproxima a data, muitos casais aproveitam esse momento romântico para demonstrar e retribuir sentimentos.

Sabemos que há milhares formas de mimar o amor da sua vida, mas que tal diferenciar e presentear com óculos de sol neste Dia dos Namorados? Os acessórios são capazes de imprimir personalidade, além de compor looks completos.

Para acertar em cheio no presente, separamos alguns modelos que conversam com diferentes estilos pessoais, tanto para homens quanto mulheres. Confira!

Para elas

Cada pessoa é única e carrega em seu estilo traços da personalidade, além disso, a individualidade faz com que as pessoas sintam-se mais confiantes e atraentes. Por esse motivo, é preciso entender o visual de cada um para acertar na armação.

Uma mulher discreta pode preferir looks e acessórios mais tradicionais, por exemplo. Já a descontraída, pode optar por visuais singulares e acessórios diferenciados. Confira a seguir os estilos de óculos e personalidades que combinam entre si:

Clássica

A mulher clássica gosta de looks tradicionais, sofisticados, de corte reto e alinhado ao corpo. A paleta de cores dela certamente é neutra. Óculos com armação de metal, prata, bronze ou dourado, combinam superbem a adeptas do estilo.

óculos de sol dia dos namorados

Casual

O estilo causal prioriza looks descomplicados mesclados a acessórios do momento. O óculos de gatinho e o round é peça curinga e finaliza produções básicas, atribuindo informação de moda ao visual da mulher contemporânea.

óculos de sol dia dos namorados

Fashionista

A mulher fashionista adora carregar informação de moda em seus looks. Para garantir sucesso no mimo, presenteie com peças que estão no radar de novidades, como o mini-óculos de sol.

óculos de sol dia dos namorados

Normcore

O estilo normcore enquadra mulheres que procuram sentir-se confortáveis antes mesmo da beleza. Elas investem em peças atemporais e de qualidade, que harmonizam com todas as roupas do closet. Óculos de acetato são ideais para elas, visto que combinam com tudo e nunca saem de moda.

óculos de sol dia dos namorados

Para eles

Como o modo de se vestir se relaciona com a personalidade, é importante entender o estilo dos homens para escolher o melhor óculos de sol para Dia dos Namorados. Confira os estilos pré-definidos mais comuns para eles:

Esportista

O homem esportista gosta de peças de qualidade e se veste de maneira funcional. Ele usa roupas práticas para informalidades do dia a dia e, em paralelo, realiza atividades físicas, sem necessidade de trocar o traje. Óculos com lentes curvadas, que encaixam na face, possibilitam que o acessório fique no rosto sem atrapalhar o treino.

óculos de sol dia dos namorados

Casual

Homens casuais procuram praticidade e conforto. Seu guarda-roupa é composto por peças básicas, como camiseta, jeans e tênis. Os óculos que passeiam entre o despojado e o esportivo, certamente, são o presente ideal para ele.

óculos de sol dia dos namorados

Fashion

Homens fashionistas adoram investir em roupas e acessórios que carregam as últimas tendências de moda. Eles são antenados e passeiam em todos os estilos, surpreendendo em cada produção.

óculos de sol dia dos namorados

Clássico

Homens clássicos preferem produções discretas com toque elegante. Eles optam por roupas atemporais, ou seja, podem fugir de itens do momento, mas investir em peças que não saem de moda e que combinam com tudo. Óculos de metal pode ser uma excelente opção para presenteá-lo.

óculos de sol dia dos namorados

Com modelos que combinam com todas as pessoas, independentemente do estilo, presentear o(a) amado(a) com óculos de sol é garantir um mimo criativo e surpreendente!

Confira mais opções de óculos de sol na Officina 7, loja online referência em produtos de qualidade, com as melhores marcas nacionais e internacionais. Clique aqui para conhecer!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*