Quem nunca se deliciou com as cenas do filme “Bonequinha de Luxo” (Breakfast at Tiffany’s), no qual a atriz Audrey Hepburn interpreta Holly Golightly, uma garota que toma seus cafés da manhã em frente à uma loja Tiffany apenas para fugir dos seus problemas.

Um legado da alta joalheria, a história da Tiffany começou em 1837, quando Charles Lewis Tiffany chegou em Nova York munido de uma intensa paixão por diamantes.

A Tiffany foi a pioneira a apresentar os mais variados tipos e cores de diamantes e gemas que antes eram desconhecidas.

De lá para cá, a marca conquistou diversos reconhecimentos na indústria do luxo americana e se tornou uma marca desejo para quase todas as mulheres.

“Tifany tem algo em estoque que você não pode comprar, independentemente do dinheiro que possa oferecer, algo que poderá ser somente dado a você. E é uma de suas caixas”

New York Sun – 1906.

Além de confeccionarem belíssimas jóias com diamantes lapidados delicadamente à mão, a marca possui relógios, abotoaduras, chaveiros, instrumentos de escrita, acessórios em prata, acessórios masculinos e óculos.

Os óculos Tiffany são confeccionados com o mesmo carinho dedicado aos produtos da marca e são referência no mundo dos eyeglasses e sunglasses glamourosos. Todos os modelos são de altíssima qualidade, feitos para durar, possuem proteção UV e revestimento anti-reflexo. Femininos, elegantes, de design simplificado e ao mesmo tempo luxuosos, esses óculos são acessórios que certamente vão combinar com você!

Coleção Tiffany Infinity

Esta coleção de óculos apresenta nas hastes o símbolo do Infinito em metal dourado, que representa conexão continua, energia e vitalidade. Além de sofisticados acentos em cristal e acetato em azul Tiffany. Um verdadeiro luxo! Confira!

Óculos Aviator Tiffany & Co: hastes trabalhadas com o símbolo que representa o infinito. 

Óculos de grau Tiffany & Co da coleção Infinity.

 

Óculos de grau Infinity Tiffany & Co: hastes trabalhadas e armação no azul inconfundível da marca.

Coleção Atlas

Óculos com numerais romanos em metal dourado e exclusivo azul Tiffany garantem uma sofisticação gráfica e simplicidade arrojada para esta coleção.

Óculos Cat Eye Tiffany & Co: números romanos em dourado.

Gostou dos modelos e quer conhecer mais novidades em óculos da Tiffany & Co? Então, acesse o site da Officina 7, loja virtual que trabalha com as marcas mais renomadas do mercado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*