A Ray Ban lança a nova coleção de óculos Blaze que vai te surpreender e claro, a Officina7 não poderia ficar de fora desse bafón!
A nova coleção ela traz a evolução uma forma definidora e também assume uma inclinação urbana acentuada para os famosos modelos Round, Hexagonal, Clubmaster, além do Cat Eye e Shooter. Confira os modelos:

RAY BAN BLAZE ROUND
Urbano e descolado o Ray Ban Round arrasa com os tons de metal, com lentes espelhadas ou nos tons originais do G-15. O modelo é incrívei para quem quer passar e deixar seu rastro de glamour, como a Sthefany Brito.

@sthefanybrito

RAY BAN BLAZE HEXAGONAL

O ousado Ray Ban Blaze Hexagonal chega com um visual combinando a armação de metal lustrosa e as lentes para uma aparência única na multidão.

RAY BAN BLAZE CLUBMASTER
O Ray Ban Clubmaster vem repaginado em uma estrutura inovadora de lentes planas espelhadas e coloridas para destacar os ícones intemporais com atração boêmio-urbana. Sem contar a armação de metal com detalhes de pesponto texturizados tem acabamento escovados que traduzem toda sofisticação desse ícone.

@lookatme_bykiki

 

RAY BAN BLAZE CAT EYE
Esse modelo é marcado pela ousadia de quem gosta de quebrar as regras. Modelo ideal para pessoas confiantes que gostam de explorar o que há de novo.
Sua armação em metal plano com acabamento escovado em formato gatinho, evidencia o estilo urbano moderno em lentes com espelhamento marcante. Veja com seus próprios olhos.

RAY BAN BLAZE SHOOTER
O que dizer deste Ray Ban Shooter, o diferentão da linha Blaze?!
A lente desse modelo cobre toda a armação de metal, fina e brilhante. Esse efeito traz uma pegada urbana, ideal para quem adora se atrever e levar a vida com estilo como o incrível Gusttavo Lima, que não tem medo de ousar em seus looks

Ray Ban Blaze Shooter

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*