A Pantone, empresa que possui sistema de identificação precisa de cores, elegeu o tom Living coral para 2019. A coloração vibrante e ao mesmo tempo suave se inspira nas preciosidades do fundo do mar.

A empresa Pantone é responsável por revelar as tendências do ano tanto para o universo da decoração, moda e arte. A cor alaranjada possui nuance acesa e o fundo pastel.

Living coral 2019 já se tornou queridinha entre labels internacionais e influencers de moda. Quer inserir a cor do ano nos looks do dia a dia? Aprenda agora!

Coral no make up

A cor do ano é quente, remete ao visual veraneio e fresh. Adicioná-la no make tem tudo a ver com a proposta de beleza do momento, que ressalta aparência saudável e natural.

living coral 2019

Foto: Katya Warped

A pele clean com nuances de alaranjados, seja na sombra, delineador, no batom ou no blush, pode assegurar aparência moderna e fun! Apostar na maquiagem é uma maneira de inserir aos poucos a cor living coral no visual.

A cor do ano em acessórios

Outra maneira assertiva de adicionar a cor do ano nos looks é apostando em acessórios, confira:

  • Bolsa: ela pode ser responsável por transformar o look. Adicionar uma bag living coral em vestimentas de tons neutros cria ponto de cor no visual.
  • Sandálias: adicionar uma sandália coral duas tiras no look é uma maneira minimalista e discreta de entrar na moda.
  • Lenços: eles estão em alta e podem ser inseridos em diversos pontos estratégicos do look. Seja mais discreto amarrado na bolsa, no pescoço – fazendo vez do colar -, no braço, no tornozelo, no cabelo; são diversas opções disponíveis para adicionar um lenço living coral de maneira estilosa.
  • Brincos: os acessórios statement estão em alta, por isso, é possível encontrar maxi brincos no tom living coral, atribuindo ponto de cor à face.
  • Óculos: uma maneira divertida e cool de adicionar living coral nos looks do dia a dia é apostar em óculos de sol que carregam a tendência. A cor pode surgir na armação de metal ou acetato, nas lentes espelhadas, coloridas e transparentes.

living coral 2019

  1. Óculos de sol Vogue Special Collection Gigi Hadid VO4083S 280/7 
  2. Óculos de sol Givenchy GV 7106/S IPA/08
  3. Óculos de sol Fendi eye colour metal FF 0176/S 010/EU
  4. Óculos de sol Havaianas Floripa/M 6OC/0J

Living coral nos looks

Living coral é energizante e, segundo a Pantone, a cor nos encoraja a ter atitudes espontâneas. Por isso, nada como colorir as segundas-feiras com um blazer coral, adicionando ponto de cor ao look.

living coral 2019

Foto: Imaxtree

Combine com óculos de sol Jimmy Choo Raves 0T7/NQ:

Uma maneira divertida e despojada de usar living coral 2019 na produção de inverno é investir na blusa manga longa com jeans e casaco com nuances da cor.

living coral 2019

Foto: Imaxtree

Combine o look com o óculos de sol Ray Ban round metal RB3447L 001:

 

Quer manter-se estilosa e chique com a cor living coral 2019 nos looks street style? Invista na saia felpuda e mix de estampas.

living coral 2019

Foto: Imaxtree

Combine o look com o óculos de sol Prada PR64US ZVN4O0:

Combinação de cores

Living coral é uma cor quente e fácil de ser inserida no dia a dia, mas se você sente dificuldades ao combinar a tonalidade com outras cores, confira algumas dicas básicas para acertar no look:

  • Cores análogas: são tonalidades vizinhas que se assemelham, mas que possuem cor base em comum. Combinar uma blusa laranja vibrante com saia da mesma cor em tom pastel, por exemplo, pode garantir um look estiloso.
  • Cores complementares: as cores complementares são opostas, ou seja, se completam. A dica é combinar living coral com tons de verde, seja menta ou cerceta (verde azulado).
  • Monocromáticos: a indústria da moda locomove-se para looks fáceis e descomplicados pensando em mulheres contemporâneas, por isso, combinações da mesma cor estão em alta.
  • Neutros: preto, branco e cinza são consideradas tonalidades neutras e combinam com living coral.
living coral 2019

Foto: Imaxtree

Combine o look com óculos de sol da Fendi FF 0327/S VK6/70:

 

Agora que você aprendeu como inserir a cor living coral 2019 nos looks do dia a dia, acesse o e-commerce da Officina 7 e confira as últimas tendências em óculos e relógios!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*