A temporada de desfiles nacionais e internacionais reforçam tendências que estão despontando aos poucos no universo fashion. Roupas com laços, amarrações e lenços, por exemplo, estão com tudo, sendo aposta certeira para quem quer outfits atualizados.

As grifes estão apostando no mood romântico e apresentaram amarrações em blusas, saias, nos sapatos, nas bolsas e nos acessórios. Fashionistas e entusiastas de moda já estão adotando roupas com laços para seus looks do dia a dia. Confira sete inspirações street style e dê um up em seus looks!

1. Nó na t-shirt

O nó na camiseta é um truque de styling certeiro para transformar a t-shirt básica e valorizar a peça usada na parte de baixo. Para potencializar o visual, aposte no mix de colares e um óculos poderoso!

Croppeds e biquínis com nozinho na frente estão despontando como tendência para o próximo verão.

roupas com laços

Óculos de sol Tommy Hilfiger (TH1482/S O63/HA). Foto: Getty Images

 

2. Nó na camisa

Peça curinga no closet feminino, a camisa pode “passear” em ambientes corporativos e também em momentos informais, como no look do final de semana. Aposte em acessórios, como maxi brinco e uma it-bag para arrematar a produção.

roupas com laços

roupas com laços

Óculos de sol Emporio Armani (EA4127 57438G). Foto: Imaxtree

 

3. Nó no vestido

Vestidos que acompanham faixa na cintura modelam o corpo e estão em alta. A amarração localizada pode afinar a silhueta e disfarçar barriguinha saliente. Para adicionar informação de moda ao visual, brinque com sobreposições: aposte na blusa de manga longa por baixo e botas de cano médio.

Para as mulheres que preferem investir em calças, modelos como clochard contam com cintura alta marcada e laços em evidência.

roupas com laços

Óculos de sol Vogue Special Collection by Gigi Hadid (VO4085s 848/13). Foto: Getty Images

4. Lenço no pescoço

Os lenços podem surgir em locais inesperados, como amarrados no pescoço, substituindo o uso de colares. O truque de estilo nesse caso é brincar com mix de estampas da blusa e do lenço.

roupas com laços

Óculos de sol Ralph Lauren (RL7061 93556V). Foto: Imaxtree

 

5. Lenço no pulso

Outro local inusitado para amarrar o lenço é no pulso, trocando-o pela pulseira. Aposte em cores complementares para destacar o acessório do restante do look. Se você quer diferenciar ainda mais, adicione um em cada pulso.

roupas com laços

Óculos de sol Versace (VE2189 13396G). Foto: Getty Images

 

6. Laço no cabelo

Diversas grifes apostaram em laços no cabelo para arrematar penteados na Semana de Moda de Paris, outono/inverno 2019. Um simples acessório pode finalizar looks ultraestilosos, mas não são só os laços que estão com tudo: os acessórios de cabeça em geral estão em alta, como faixas, presilhas e o chapéu de pescador.

7. Laço no sapato

Sapatos são queridinhos das mulheres e não poderiam ficar de fora da tendência! Os laços podem aparecer em scarpins, sapatilhas, rasteiras, tênis e botas. Se você não tem um sapato lace-up, mas quer andar na moda, considere amarrar um lenço na alça da bolsa e atribuir novo visual a ela!

roupas com laços

Óculos de sol Max Mara (MM DOTS II L93/HA). Foto: Getty Images

 

A feminilidade está em alta, e o romantismo tomou conta das passarelas nacionais e internacionais. A leveza e a fluidez dos tecidos, aliado aos tons pastel, as estampas florais e as roupas com laços, reforçam o mood desta temporada.

Gostou do post? Leia também:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*