Acredite ou não, as lentes de contato eram feitas com vidro por volta de 1887, imagine como eram desconfortáveis… Em 1936 passaram a ser fabricadas com plástico rígido, mas o material não era o mais adequado e prejudicava a entrada de oxigênio nos olhos, fator importante para mantê-los saudáveis. Finalmente, no final da década de 60, conseguiram desenvolver plásticos mais macios e gelatinosos, chamados hidrogéis.
lentes-de-contato-maos-modelo
Os hidrogéis, além de serem suaves e confortáveis, são hidrofílicos, isto é, absorvem facilmente a água. E quando temos água, ou umidade, há maior interação com oxigênio exterior, isso faz com que os olhos “respirem” saudavelmente. Mas apesar do hidrogel funcionar muito bem, ele ainda não é perfeito. O alto teor de água pode deixar as lentes de contato mais grossas, limitando assim o fluxo ideal de oxigênio.
lentes-de-contato-silicone-hidrogel
Para melhorar isso, surgem as lentes de silicone hidrogel, que permitem que quase 100% do oxigênio cheguem aos olhos. É como se os olhos estivessem sem as lentes, pois além de permitirem melhor “respiração”, também são mais finas e agradáveis.
lentes-de-contato
A Acuvue conseguiu aperfeiçoar ainda mais este novo material, acrescentando seu exclusivo Hidraclear®, que ajuda a manter os olhos muito mais lubrificados e saudáveis. Hidraclear® consegue imitar a umidade natural dos olhos e deixa as lentes suaves, o que proporciona muito mais conforto.
lentes-de-contato-modelos-casal
A Acuvue também acrescentou proteção UV nas suas lentes, para proteger os olhos contra os raios solares que podem causar graves danos.
lentes-de-contato-acuvue-protecao-uv
Combine a proteção UV das lentes de contato Acuvue com a proteção dos seus estilosos óculos de sol e ajude a preservar sua visão por muito anos.
Conheça agora algumas das lentes de contato Acuvue que estão disponíveis aqui na Officina 7:

Lentes de contato ACUVUE 2

lente-de-contato-acuvue-2
As lentes de contato Acuvue 2 (etafilcon A) -12,0 são indicadas para correção de miopia (dificuldade para enxergar de longe) e hipermetropia (dificuldade para enxergar de perto). E/ou para pessoas que apresentem até 1.00 dioptria (equivalente a 1.00 grau) ou menos de astigmatismo. De uso diário por até 2 semanas (retirando-as para dormir) ou uso pelo período de 7 dias e 6 noites, de acordo com a orientação do oftalmologista. Elas são confeccionadas a partir de um hidrogel suave: o etafilcon A. Contam ainda com bloqueio UV de 82% de raios UVA e 97% de UVB.
lentes-de-contato-imagem-olho-azul
lentes-de-contato-moist-acuvue

Lentes de contato 1-Day ACUVUE Moist

1-day Acuvue Moist -12,0 oferece o benefício de ter sempre lentes novas e limpas, pois a troca é diária. É excelente para pessoas com olhos sensíveis, que se irritam facilmente, pois  conta com a tecnologia exclusiva LACREON®, que une um ingrediente rico em umidade, proporcionando a hidratação até o fim do dia. As lentes também possuem bloqueio UV de 82% de raios UVA e 97% de UVB.

Lentes de contato 1-Day ACUVUE Moist para ASTIGMATISMO

A mesma tecnologia das lentes 1-day Acuvue Moist, porém para olhos com astigmatismo.
lentes-de-contato-acuvue-moist-para-astigmatismo

tecnologia-lentes-de-contato-acuvue
A tecnologia LACREON® fornece uma camada de umidade duradoura para um conforto excepcional. LACREON® é da Johnson & Johnson Vision Care, uma tecnologia que incorpora permanentemente um ingrediente de retenção de água, semelhante ao encontrado em lágrimas naturais, no material etafilicon A.
lentes-de-contato-olho
lente-de-contato-oasys-com-hydraclear-acuvue

Lentes de contato ACUVUE OASYS

As lentes Acuvue OASYS com HYDRACLEAR® PLUS -12,00 oferecem maior conforto para aqueles que necessitam utilizar computador e TV por tempos prolongados. Além de proporcionarem super hidratação também em ambientes secos, empoeirados e locais com ar-condicionado ou locais aquecidos. Oferecem ainda bloqueio UV de 96% de raios UVA e 100% de UVB.
lentes-de-contato-para-astigmatismo-acuvue
Acuvue OASYS para ASTIGMATISMO também proporciona muito conforto ao longo do dia graças a tecnologia HYDRACLEAR® PLUS. Essa tecnologia cria uma lente mais úmida e sedosa. Também está presente a tecnologia BLINK STABILIZED ou desenho de estabilização acelerada, que mantém a lente posicionada no centro do olho proporcionando uma visão clara e nítida para pessoas com astigmatismo. O olho com astigmatismo tem estruturas que retratam a luz de uma forma que direcionam os raios luminosos para dois lugares diferentes, produzindo assim, a visão borrada. Para corrigir este problema, as lentes de contato precisam ter dois graus diferentes, portanto elas precisam estar precisamente posicionadas e não podem girar quando o olho se move ou pisca. As 4 zonas de estabilidade presentes exclusivamente nas lentes ACUVUE para ASTIGMATISMO  interagem de forma dinâmica com a pressão natural de suas pálpebras. Toda vez que você pisca, esta pressão realinha suas lentes ativamente, ajudando a mantê-las sempre no lugar certo.
lentes-de-contato-acuvue-para-astigmatismo
O uso destas lentes é de 15 dias (se for usada apenas durante o dia) ou 6 noites e 7 dias no caso do uso prolongado.
lentes-de-contato-modelo-olho-azul
lentes-de-contato-define-shimmer-acuvue

Lentes de contato 1-day ACUVUE Define

1-day Acuvue Define é a primeira e única lente de contato no Brasil que, além de corrigir a visão com conforto, realça beleza natural dos olhos. Elas dão definição para o anel limbar (contorno do olho), com isso, de acordo com pesquisas, as pessoas podem te achar mais atraente e cheia de vida.
imagem-diferenca-com-e-sem-lentes-de-contato
Feitas para realçar uma das suas maiores belezas e te deixar sentindo-se ainda mais poderosa. Elas se adaptam tão naturalmente aos olhos, que ninguém perceberá que você está usando lentes de contato. Versão disponível para correção de miopia e de baixa hipermetropia. As lentes são de descarte diário e possuem proteção UV. Além de serem super confortáveis, graças a tecnologia LACREON®

lente-de-contato-1-dia-acuvue-trueye

Lentes de contato 1-day ACUVUE TruEye

1-day Acuvue TruEye oferece conforto para quem usa lentes o dia todo, todos os dias. Disponível para correção de miopia e de hipermetropia. Lentes de descarte diário disponíveis em embalagens com 30 lentes cada. O mais alto nível de proteção UV disponível em uma lente de contato. Com a tecnologia HYDRACLEAR® que ajuda a manter a superfície ocular umectada. Saúde ocular e conforto equivalentes aos dos olhos sem lentes.
Para conferir todas as lentes ACUVUE, clique aqui: officina7.com.br/Lente-de-Contato

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*