De acordo com as grifes nacionais e internacionais responsáveis por ditar as tendências, pudemos conferir que a atmosfera retrô está em ascensão em 2019, como alguns acessórios femininos para o cabelo que voltaram com tudo.

Presilha, lenço, scrunchie e headband para cabelo finalizam os looks das influencers lançadoras de tendências. Que tal fazer que nem elas e fugir do hairstyle básico, investindo em superacessórios? Inspire-se e crie visuais mega estilosos!

Scarf face

Seja em Milão, Nova Iorque, Londres ou Copenhague, as it girls apostaram no lenço envolto ao rosto, como se fossem divas hollywoodianas dos anos 50. O adereço fashion é atual e harmoniza perfeitamente com óculos escuros, além de proteger a face nos dias frios.

headband para cabelo

Óculos De Sol Fendi F Is Ff 0306/S 086. Foto: Imaxtree

Tie me up

Uma maneira estilosa de amarrar o cabelo é substituindo o elástico por um lenço ou bandana. Seja um modelo mais curtinho, adicionando um ponto de cor no ponytail ou um lenço comprido, deixando as pontas soltas juntamente com as madeixas. Um charme!

headband para cabelo

Óculos De Sol Vogue Special Collection By Gigi Hadid Vo5235s W44. Foto: Imaxtree

 

Headband

O circuito de moda internacional lançou faixas e headband para cabelo como tendência para outono/inverno de 2019. É possível encontrar desde modelo neutro e esportivo, como maxiadereço colorido e estampado que atribui ponto de cor no look. Também surgiu o acessório em vinil, couro, veludo e metalizado.

A faixa de cabelo pode ser usada com os fios soltos, presos, ordenado com óculos, brincos, entre outros acessórios que dão um up nas produções básicas do dia a dia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Anouk Yve (@anoukyve) em

Óculos De Sol Ray Ban Round Evolve Rb3447

 

Hair clips

Grampos, tic-tacs e presilhas de cabelo que foram febre entre crianças e adolescentes da década de 90, estão de volta de maneira atualizada e fun! O acessório foi repaginado com cores neon, pérolas, estampa animal print e lettering de strass.

O acessório incrementa os fios soltos, penteados básicos e rabo de cavalo.

headband para cabelo

Óculos de Sol Bond Street Hyde Park

 

Toda fashionista acaba se rendendo ao poder dos acessórios para finalizar visuais estilosos. Headband para cabelo entre outros adereços podem incrementar looks incríveis e dar um up em qualquer produção básica. Faça o teste e comprove o poder dum bom acessório!

Combine os acessórios femininos para cabelo com óculos, tornando as produções ainda mais interessantes.

Leia também:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*