Você conhece a marca Bond Street Eyewear? A label brasileira, inspirada em Londres, possui armações solares e de grau que carregam as principais tendências, ideais para mulheres entusiastas de moda.

De matéria-prima criteriosamente selecionada, as armações possuem hastes flexíveis que se adaptam a todos os formatos de rosto. Já as lentes têm proteção contra raios solares.

Os óculos foram inspirados nos pontos turísticos da cidade de Londres. A marca carrega o nome da principal rua de compras da capital, localizada em Mayfair, um distrito luxuoso de Londres. Na Bond Street, é possível encontrar lojas requintadas, famosas e chiques.

Quer saber mais sobre a Bond Street Eyewear? Descubra porque as armações são as mais estilosas do momento!

Buckingham

Os óculos são inspirados na sede oficial da realeza britânica, apresentando uma releitura moderna sem perder o glamour do Palácio de Buckingham. A armação quadrada em acetato de diferentes cores e detalhes translúcidos assegura um olhar marcante, estiloso e atemporal.

bond street eyewear

Modelo Buckingham: armação quadrada em várias cores e com detalhes translúcidos.

Tower Bridge

Os óculos são inspirados na ponte mais famosa do mundo e, assim como o próprio monumento imponente e marcante, as armações possuem características semelhantes, assegurando olhar notável e charmoso, em formato de gatinho com matéria-prima de acetato de todas as cores.

bond street eyewear

Modelo Tower Bridge: óculos estilo gatinho com armação de acetato.

Thames

Os óculos dessa linha são inspirados no rio Thames, que atravessa diversas áreas urbanas do Reino Unido, e onde está a icônica roda gigante, London Eye. O modelo em formato gatinho de acetato com detalhes translúcidos é leve, elegante e confortável.

bond street eyewear

Modelo Thames: óculos de grau no formato gatinho com detalhes translúcidos.

Tate Modern

Inspirado no museu de arte moderna, os óculos ultraestilosos combinam qualidade, conforto e beleza, em um formato marcante com armação redonda de acetato com lentes degradês.

bond street eyewear

Modelo Tate Modern: óculos com armação redonda de acetato e lentes degradês.

Oxford ST.

Os óculos são inspirados na avenida mais importante e glamourosa na área de Westminster, em Londres. O modelo reflete todo o luxo das lojas de grife que estão reunidas no endereço. Seu formato é retangular, de acetato, em todas as cores e acabamento em brilho.

bond street eyewear

Modelo Oxford ST.: óculos com formato retangular, de acetato, em todas as cores e acabamento em brilho.

Portobello

Junção do clássico com toque de modernidade, o modelo Portobello se inspira no bairro charmoso chamado Notting Hill. O formato quadrado, com cores e texturas diferentes, torna o óculos despojado e atemporal.

bond street eyewear

Modelo Portobello: formato quadrado, com cores e texturas especiais.

Trafalgar

Inspiradas na praça que celebra a Batalha de Trafalgar, as armações possuem formato retangular em acetato, com diferentes cores e texturas. O modelo clássico combina com tudo e assegura olhar marcante.

bond-street-eyewear

Modelo Trafalgar: óculos de grau com armação em formato retangular em acetato; clássico e marcante.

A grife Bond Street Eyewear é sinônimo de qualidade e custo benefício. Além dos modelos que citamos, é possível encontrar mais de 15 formatos diferentes de óculos de sol e de grau.

A marca Bond Street é exclusiva da Offcina 7, loja online que contém as melhores grifes nacionais e internacionais. Clique no banner para conhecer, não perca!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*