Obter produtos pela internet tem se tornado um hábito cada vez mais comum entre os brasileiros. Por isso, diversas ferramentas foram criadas para auxiliar consumidores a realizar transações com segurança.

Comprar na Officina 7 é seguro. Além de contar com óculos e relógios das melhores marcas nacionais e internacionais, o e-commerce possui garantia, selos de segurança e proteção de dados, tornando, assim, sua experiência de compra a melhor possível.

Portanto, confira cinco motivos para comprar online e descubra por que a Officina 7 é confiável!

1. DNA da marca

A Officina 7 respira moda! Quem procura pelos produtos do site são homens e mulheres contemporâneas entusiastas do assunto.

A marca busca atuar de forma colaborativa com a sociedade ー não como mera vendedora de óculos ー, conectando pessoas e evidenciando felicidade com produtos singulares e de qualidade.

Officina 7 é confiável

A Officina 7 é referência de mercado: trabalha com o conceito de que os produtos, valores e tendências façam sentido para os consumidores.

2. Últimas tendências

Como os consumidores da Officina 7 prezam por produtos e tendências de moda, a marca procura se atualizar das novidades do segmento, para oferecer o que há de novo e de qualidade.

Officina 7 é confiável

3. Melhores marcas

A loja virtual é parceira da Safilo group, fabricante e distribuidora de óculos de luxo, que contém icônicas marcas de moda mundial, como Fendi, Max Mara, Marc Jacobs, Polaroid, Givenchy e etc.

A Officina 7 ainda é parceira da Luxottica, maior fabricante e distribuidora italiana de marcas licenciadas de luxo, como Burberry, Prada, Tiffany & Co, Oakley, Ray-Ban, Vogue, entre outras.

4. Garantia de fábrica

Os óculos e relógios da marca possuem garantia de fábrica. O prazo varia de acordo com cada fabricante. Para saber mais, basta consultar o termo que acompanha o produto.

Officina 7 é confiável

A compra dos óculos de grau completos é acompanhada de duas garantias: da armação e das lentes. Após a compra, a Officina 7 oferece ao consumidor 30 dias de troca por arrependimento.

5. Segurança de dados

Comprar na Officina 7 é seguro! O site possui os principais procedimentos de segurança para que a experiência de compra seja a melhor possível e assegure que os dados cadastrais dos consumidores permaneçam protegidos.

Os dados dos clientes são transformados em códigos, que só podem ser lidos pelo servidor do e-commerce, evitando qualquer invasão. Por isso, os selos de segurança são a garantia que a marca se preocupa com o cliente, evitando vazamento de informações e fraudes.

Confira quais são os selos:

Officina 7 é confiável

Selo e-bit

Se uma loja é confiável ou não, existem sites que trabalham com pesquisas de opiniões dos consumidores. O selo e-bit é responsável por isso e contribui para a credibilidade do e-commerce.

Officina 7 é confiável

Ele realiza avaliações sobre a loja, de acordo com a experiência dos consumidores que já compraram no site. É dividido nas categorias:

Diamante (excelente), Ouro (ótima), Prata (muito boa) e Bronze (boa).

Certificado digital SSL

Uma loja online confiável possui barra de endereço protegida com ícone de cadeado e a URL “Https”. Esse certificado digital SSL faz com que as informações inseridas pelo cliente sejam criptografadas.

Comprar na Officina 7 é confiável, além de oferecer uma grande variedade de produtos com melhores preços do mercado, também é referência em atendimento. Saiba mais sobre a Officina 7 no vídeo:

Agora que você conheceu o DNA da Officina 7, clique no banner e confira os óculos de grau e solares mais badalados do momento!

Officina 7 é confiável

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*