Os óculos gigantes apareceram timidamente como tendência nos looks de street style e nas catwalks internacionais. Mas isso não quer dizer que o reinado do mini óculos de sol está chegando ao fim, na verdade, no mercado da moda tem espaço para artigos que agradam todos os estilos e gostos pessoais.

Como adoramos uma novidade, reunimos as apostas dos melhores óculos statement para a temporada, os gigantes que se destacam no visual. Confira!

Estilo máscara

Os óculos máscaras foram hit entre os descolados e celebridades no começo dos anos 2000, tempo em que a moda respirava ares futuristas. Quem não se lembra da Paris Hilton usando o icônico conjuntinho de plush em tom pastel juntamente com o modelo máscara?

As grifes internacionais apostaram suas fichas no modelo atualizado para a próxima temporada e algumas it girls já apareceram usando o acessório em cliques do street style.

óculos-statement

Óculos De Sol Moschino (Mos 001) Foto: Imaxtree

 

Lentes coloridas

Para os óculos gigantes, surgem também as armações com lentes em tons claros, quase transparentes, evidenciando a maquiagem e o rosto. O modelo combina bem com outros acessórios, como chapéu e boina.

óculos statement

Óculos de so Oakley Sutro (OO9406 01). Foto: Imaxtree

Modelos esportivos

Junto com a onda activewear, que valoriza elementos e materiais ultratecnológicos em peças que priorizam o conforto, despontam os maxi sunglasses com design esportivo, que mais se parecem com óculos de esqui. A Kim Kardashian é fã número 1 dessa armação!

óculos statement

óculos statement

Óculos De Sol Oakley Flight Jacket (Oo9401 01) Foto: Imaxtree

 

Óculos com pedrarias

Além das lentes gigantes, grifes como Fendi, Dolce & Gabbana e Marc Jacobs roubaram a cena com os novos óculos statement, aplicando pedrarias e elementos charmosos, fazendo com que as armações não passassem despercebidas.

óculos statement

óculos statement

Óculos De Sol Jimmy Choo (Gema/S Fwm) Foto: Imaxtree

Se você adora armações pequenas, pode ficar tranquila! Elas continuam no auge e prometem complementar looks estilosos e minimalistas. Já se você quer aderir a moda dos óculos statement, que se destacam na produção, acesse a loja virtual da Officina 7 e confira os modelos mais legais das maiores marcas nacionais e internacionais!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*