Cada mãe possui um estilo diferente. Seja clássica, básica, sofisticada ou despojada, o que todas têm em comum é o amor incondicional pelos filhos. Por isso, não dá pra dispensar uma lembrancinha no Dia das Mães, mesmo que algumas reforcem que não há necessidade do mimo.

Sabemos que, no fundo, todas adoram ser homenageadas e que merecem completa admiração do mundo. Porém, todo segundo domingo do mês de maio desponta dúvidas sobre como arrasar no agrado.

Neste post, reunimos valiosas dicas e sugestões de presentes supercool para mães estilosas. Confira!

Procure saber o que ela deseja ganhar

Se você considerou dar uma peça de roupa de presente à uma mãe cheia de estilo, é necessário fazer uma pequena investigação no closet dela e ficar atenta às pistas: certamente poderá comentar algo que gostaria de comprar.

mães estilosas

Foto: Imaxtree

Caso more longe, pergunte a seu pai, padrasto, irmã, vizinha, amiga ou alguém próximo dela. Uma boa dica é investir em roupas atemporais, que agradam todos os estilos ou mesmo em um vale-compras para ela mesmo escolher o look.

Presenteie com óculos

Mães estilosas adoram usar óculos escuros, e agradá-la com um modelo curinga para o dia a dia é garantir um presentão! Além de proteger a visão, os óculos são charmosos, práticos e indispensáveis nos looks.

mães estilosas

Foto: Imaxtree

Para acertar no modelo, leve em consideração o formato do rosto, o tom da pele, bem como o estilo de se vestir da sua mãe. Caso fique em dúvida, aposte nas armações clássicas de cor tartaruga, preta ou branca. Separamos alguns modelos incríveis para o agrado:

  1. Óculos De Sol Max Mara Mm Needle Ix Szj/Ir-50
  2. Óculos De Sol Ray Ban Nina Rb4314n 601/31-54
  3. Óculos De Sol Burberry Be4271 372987-56
  4. Óculos De Sol Marc Jacobs Marc 170/S Lhf/Ic

Acerte com um relógio

Relógios são presentes clássicos e imponentes. Antes de comprar, considere o estilo da sua mãe: se ela for mais esportiva, aposte em um modelo digital com pulseira de borracha.

Já para a mãe clássica, opte por um design sóbrio, com pulseira de couro ou metal. Existem relógios que são verdadeiras joias, com design luxuoso, pedrarias, pérolas, entre outros itens que valorizam a peça. Confira algumas opções:

  1. Relógio Condor (co2039an)
  2. Relógio Euro Metal Glam (eu2035ykz)
  3. Relógio Euro Metal Trendy (eu2036yln)
  4. Relógio Mormaii Luau (mo2035aq)

Mime com uma joia

Joias são presentes inesquecíveis e certamente sua mãe merece recebê-las, seja uma pulseira, pingente, berloque, relicário ou anel. São diversas opções que podem fazer com que ela se sinta ainda mais especial e amada.

Arrase com uma bolsa

Fashion moms são apaixonadas por bolsas. Invista numa peça versátil que combine com tudo, visto que o acessório é usado diariamente. Dê preferência à shapes e cores neutras, assim, o presente vai ser usado por anos e certamente sua mãe vai adorar!

mães estilosas

Foto: Imaxtree

Considere dar um sapato

Presentear com um sapato pode ser tão assertivo quanto uma bolsa. Confirme a numeração e leve em consideração o estilo pessoal da mãe. Caso surjam dúvidas, opte por calçados clássicos que podem ser usados em diferentes ocasiões, como botas, sapatilhas e sandálias que são peças atemporais.

mães estilosas

Foto: Imaxtree

Invista em cosméticos

Mães são vaidosas e adoram ganhar maquiagens, perfumes, hidratantes, produtos skincare, entre outros itens de beleza. Considere presenteá-la com um cosmético especial para o dia a dia, como paleta de sombras, base, hidratante ou o perfume que ela adora.

No Dia das Mães é comum lembrarmos do presente, mas além disso, a data deve ser especial. Por isso, aproveite o domingo para elaborar uma surpresa incrível, reserve o dia para fazer atividades que ela adora e mostre o quanto ama!

Gostou das dicas de presentes para mães estilosas? Para conferir outros mimos incríveis para a data, acesse a loja virtual da Officina 7 e aproveite!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*