Em fevereiro, tivemos várias fashion weeks espalhadas nas principais capitais internacionais da moda para demonstrar as novas tendências para o outono/inverno. Como sempre, esses encontros de fashionistas e amantes do mundo da moda proporcionam desfiles de estilosos looks, não apenas nas passarelas, mas também nas ruas. Por isso, separamos os 20 melhores looks street style das fashion weeks de Paris, Milão, Londres e Nova York para você se inspirar.

Street style Paris Fashion Week

1. Total white

Quem foi que disse que no outono não podemos usar um look total white? Este aqui ficou perfeito com o toque de cor vindos dos óculos de lentes douradas e das botas em tom laranja.
street-style-fashion-week-paris-look-off-white

2. Monocromático

Seguindo a linha de looks semimonocromáticos, o azul oceano também esteve presente. O look faz sobreposição de peças em alfaiataria de maneira superdespojada. Finalizam mocassins com detalhes dourados e óculos redondos de lentes escuras.
street-style-fashion-week-paris-look-azul-oceano

3. Tecidos nobres

Tecidos como cetim e seda também não ficam apenas no guarda roupa de verão. Nesta produção, o slip dress pink foi combinado com o quimono colorido, bolsa carteira Yves Saint Laurent, brincos de franja, óculos com detalhes vermelhos na armação e uma composição de calça skinny e blusa de gola alta preta.
street-style-fashion-week-paris-look-pink

4. Cores vibrantes

Cores divertidas, como o amarelo, alegram qualquer dia nublado. Esta arrasou com estampas Versace, bolsa tiracolo amarela, tênis azul oceano, overcoat preto e óculos de lentes marrons com armação tartaruga.
street-style-fashion-week-paris-look-estampas

5. Vestido

O vestido é uma peça coringa útil em todas as estações do ano. No outono, ele fica ainda mais lindo unido com peças em alfaiataria. Experimente combinar a cor do vestido com a cor da lente do seu óculos de sol. Para completar, deixando o look mais quentinho, use um coat de veludo estampado e botas de cano alto.
street-style-fashion-week-paris-look-azul

Street style Milão Fashion Week

6. Look com tênis

Algumas mulheres estão aderindo à tendência que traz mais conforto aos pés em todos seus looks: o tênis esportivo. Ele tem aparecido até em produções mais sofisticadas. Neste look, o tênis lilas metalizado vem acompanhado de meia-calça preta, vestido estampado, overcoat preto de pelinhos, bolsa carteira dourada e óculos com lentes degradê roxa.
street-style-fashion-week-milao-look-tenis

7. Minibolsa

As bolsas, que em outras temporadas eram grandes e espaçosas, desta vez aparecem cada vez menores. Isso pode ser um reflexo do minimalismo, um novo comportamento que defende a ideia de carregar apenas o necessário. Este look de overcoat em risca de giz, blazer azul oceano, skinny preta, blusa de gola alta branca e scarpin nude é complementado com o uso de óculos com lentes degradê azul e minibolsa semi-círculo bege.
street-style-fashion-week-milao-look-mini-bolsa

8. Estampas

Estampas deixam qualquer look mais criativo e interessante. No outono, você pode apostar em coat dresses estampados para quebrar a aparência básica de um look. Inspire-se neste com calça jeans + camiseta branca, complementados com uma bolsa colorida, botas pretas e óculos gatinho de lentes escuras.
street-style-fashion-week-milao-look-coat-dress-estampa

9. Xadrez

As estampas xadrez são a cara do outono-inverno. Principalmente em modelagem de alfaiate, como blazers, calças e saias retas, as peças xadrez são multifuncionais e compõem looks modernos. Esta produção ilustra bem esse conceito: conjunto blazer xadrez cinza + calça alfaiataria + blusa de gola alta vermelha com estampa frontal + scarpin prateado + óculos laranja.
street-style-fashion-week-milao-look-xadrez-vermelho

10. Xadrez colorido

Mais um look moderno e gracioso com estampa xadrez é este. Olha só a composição: conjunto blazer + calça alfaiataria xadrez rosa acinturada por um cinto vermelho + blusa cinza com estampa de maxi xadrez coral/nude + botas de cano curto brancas + óculos gatinho de lentes escuras com armação rosa.
street-style-fashion-week-milao-look-xadrez-rosa

Street style Londres Fashion Week

11. Casaco

Como você já deve ter percebido, os casacos mais vistos nas semanas de moda foram os casacos longos, ou overcoat e dress coat. Antes, um casaco era apenas o coadjuvante do look, agora ele é uma das peças principais. Abertos ou fechados com um cinto, eles estão roubando a cena desde o inverno passado. Inspire-se neste look com overcoat amarelo: calça de alfaiataria verde + camisa branca + mocassim de camurça preta + scarf caqui + óculos aviador preto.
street-style-fashion-week-londres-look-amarelo

12. Vermelho

O vermelho dá um toque quente e ousado nos looks de poucas cores. Ele também é um dos tons da cartela de cores do outono/inverno. No look abaixo, a saia vermelha ficou perfeita com jaqueta e bolsa preta da Gucci, blusa de gola alta cinza, tênis rosa da Nike, bolsa Hello Kitty e óculos gatinho preto.
street-style-fashion-week-londres-look-saia-vermelha

13. Verde

Além do vermelho, outra cor está na paleta da estação é o verde. Em tons escuros e claros, o verde deixa o look mais charmoso e com cara de retrô. Olha que lindo este look semi monocromático: tricô verde claro, saia plissada, cinto e sapatos brancos, bolsa de veludo amarelo e óculos gatinho com armação azul claro.
street-style-fashion-week-londres-look-verde-claro

14. Bota western

As botas country femininas voltaram a aparecer nos looks de street style. Excelente opção para quebrar com um visual muito “certinho”, as botas agregam estilo e casualidade. Uma combinação legal com bota country é esta: calça jeans skinny, camisa azul com riscas de giz, blazer caqui, minibolsa de mão amarela e óculos escuros redondo.
street-style-fashion-week-londres-look-botas-country

15. Lenços

Lenços de seda ou cetim podem criar um look charmosíssimo a la Audrey Hepburn mesmo no outono. Esta combinou impecavelmente seu lenço estampado azul com um conjunto de blazer + calça + overcoat marrom + meias laranja + mocassins pretos. A minibolsa de mão laranja e os óculos de lentes escuras com armação divertida deram ainda mais charme ao look.
street-style-fashion-week-londres-look-lenco-estampa-azul

Street style Nova York Fashion Week

16. Faux fur

Casacos com textura de pelos ou de pele fake são extremamente fashionistas. Não são totalmente inéditos, já que foram tendência também no inverno passado. Porém, são peças para ter e abusar, pois nos ajudam a deixar os looks mais estilosos, mesmo quando falta criatividade. Nesta produção: casaco de pelos estilo lã colorida, t-shirt preta/branca com recortes modernos, saia lápis preta, bolsa de mão com bolinhas e óculos gatinho de lentes marrom transparente.
street-style-fashion-week-nova-york-look-casaco-pelos-colors

17. Bota branca 1

As botas brancas continuam arrasando. Vistas desde o outono de 2016, elas são ótimas, pois permitem mesclar com várias cores. Aqui, as botas combinam com a bolsa da mesma cor, que complementam com o restante do look amarelo.
street-style-fashion-week-nova-york-look-botas-brancas-com-amarelo

18. Bota branca 2

Neste outro look, as botas complementam na produção bicolor azul + branco, deixando-a moderna e sofisticada.
street-style-fashion-week-nova-york-look-azul-branco

19. Bota vermelha

Além das botas de cor branca, podemos contar com a presença das botas de cor vermelha neste outono. Belíssimas, estas botas seduzem, deixam o look fashion e bastante ousado. Para as que gostam deste tom quente, podem apostar em looks bi ou monocromáticos, como este: jaqueta e saia de couro vermelha, blusa gola alta vermelha, botas over the knee vermelhas e óculos de lentes marrom.
street-style-fashion-week-nova-york-look-vermelho

20. Tricô

O tricô vem deixando de ser apenas aquela peça que fica embaixo de um casaco. Ele está ganhando o seu destaque nos looks e agradando muitas mulheres. Este look semi monocromático ficou uma graça: tricô lilás, vestido longuete da mesma cor, sandálias e bolsa de mão brancas; e óculos redondos de lentes espelhadas lilás.
street-style-fashion-week-nova-york-look-lilas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*