Desde 2013 a modelo/ apresentadora Ana Hickmann assina a Hickmann Eyewear, uma marca de sofisticados óculos de sol e grau que vem conquistando muitas mulheres de bom gosto. O material utilizado na confecção de cada peça é de alta qualidade, como por exemplo o uso das chapas de acetato Mazzucchelli, produzidas com fibra do algodão, estas chapas foram eleitas as melhores do mundo.
oculos-de-sol-ana-hickmann-edicao-especial
As coleções de Ana Hickmann possuem design contemporâneo, luxuoso, atemporal, cores exclusivas e detalhes delicadamente feitos à mão. Sem contar com a tecnologia “Duo fashion”, que com um simples passo, permite ter dois óculos em um. Não é a toa que é a marca de óculos mais vendida no Brasil. Ficou com vontade de ver estes acessórios maravilhosos?

Confira os novos óculos da Ana Hickmann disponíveis aqui na Officina7:

Para quem prefere o formato redondo, pode optar pelos óculos com armação preta e dourada brilho e lente espelhada dourada Ana Hickmann. Ideal para quem possui o rosto com linhas mais retas, estes óculos existem em duas outras lindas variações de cor:
oculos-de-sol-ana-hickmann-modelo-AH9263G2155
Seguindo a linha de óculos com formato redondo, temos também este modelo super moderno de armação marrom tartaruga e vermelho brilho com lente marrom, simplesmente fascinante:
oculos-de-sol-ana-hickmann-modelo-AH9265P0354
Assim como o óculos anterior, este modelo também possui variação de cor com incríveis lentes douradas:
oculos-de-sol-ana-hickman

Armações para óculos de grau

Com linhas suaves porém marcantes, formas simples, funcionalidade e combinação de detalhes clássicos com design moderno, estas são as armações para óculos de grau da grife.
Os óculos de grau com armação vermelho marmorizado e dourado Ana Hickmann Eyewear servem como um perfeito exemplo para estas características. Estes óculos possuem a tecnologia exclusiva “Duo fashion”, que permite ter dois óculos em um: As hastes giram revelando outra cor na parte de trás, oferecendo assim muita versatilidade para as mulheres.
oculos-de-grau-ana-hickmann
No formato clássico gatinho, ele é feito em metal e acetato leve, o que o torna confortável para usar o dia todo. Ideal para qualquer ocasião, estes óculos são únicos e versáteis.
oculos-de-grau-ana-hickmann
Outros modelos de óculos de grau Ana Hickmann que também agradam muito são aqueles que possuem a armação quase imperceptível no rosto, como estes:
oculos-de-grau-ana-hickmann-modelo
E então, qual modelo te agradou mais? Se você quiser continuar a visualizar outros modelos apaixonantes da Ana Hickmann Eyewear, é só clicar aqui: oculosofficina7.com.br/anahickmann

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*